-->
Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Pulseira cordão baiano, define a personalidade e estilo do homem contemporâneo. Versátil, fica bem com os mais variados trajes e situações, no uso cotidiano ou em eventos sociais. Marcante, traz a força, com marca do luxo e sofisticação de quem a use.
Très Chic Joias
Model: 2354
Product ID: 121
Product SKU: 121
New In stock />
Pulseira Masculina Cordão Baiano 6.0 23cm Banho De Ouro 18k 2354

Pulseira Masculina Cordão Baiano 6.0 23cm Banho De Ouro 18k 2354

Marca: Très Chic Joias
Modelo: 2354
Ref: 2354
Garantia: 90 dias após o recebimento do produto
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Existe um estilo de pulseira masculina que define a personalidade e estilo do homem contemporâneo: a de malha cordão torcido, ou trançado baiano, como também se denomina. A joia, versátil, fica bem com os mais variados trajes e situações, no uso cotidiano ou nos eventos sociais. Marcante, traz a força, com marca do luxo e sofisticação de quem a use.


Pulseira cordão baiano super reforçada, em banho de ouro 18k 15 milésimos. 
- ref 2354
- comprimento: 23cm
- espessura: 6mm
- fecho: robusto mosquetão 25mm
- peso: 22,6g


Importante saber:
 

Além da beleza, prezamos pela qualidade dos produtos. Nossas peças são banhadas em generosa camada de metal precioso, seja ouro, prata ou ródio, conforme a variação indicada no anúncio.

Os processos de banhos que empregamos são niquel-free. Nas camadas intermediárias, que antecedem às de ouro, não empregamos níquel, que poderia trazer reações alérgicas. Utilizamos o paládio, que garante maior brilho e resistência à corrosão, além de ser hipoalergênico.

 
- material: liga metálica em banho de ouro 18k, com Certificado de Garantia (*)

- alta resistência

- acondicionado para presente, seguindo em embalagem segura e vedada

- acompanham Nota Fiscal e Certificado de Garantia do banho

- pronta remessa
 

 

Fotos produzidas a partir do próprio produto à venda, garantindo que receba exatamente o anunciado.

 

(*) A garantia do banho não cobre rompimento de pinos, quebra ou perda de pedras, danos por quedas, tração excessiva, peças com alterações procedidas pelo comprador, e nem contempla produto com evidências de mal uso, portanto siga algumas orientações:

. evite uso em praia, piscina, no banho diário, durante práticas esportivas ou de tarefas que demandem suor excessivo:

. no uso de cremes e perfumes, primeiro aplique-os ao corpo, aguarde secagem, somente depois coloque joia;

. alto teor de ácido úrico, uso de alguns medicamentos escurecem ouro, certifique-se antes

. após uso da joia, limpe com tecido macio, sem química, guarde em local seco, separado para que não atrite com outras peças;

. se necessário lavar, deixe em água filtrada morna e sabão neutro por alguns instantes, enxague com água filtrada morna pura

. sempre bem, se possível com secador de cabelos , no máximo em 30 segundos, à baixa temperatura.

 
Cuidados elementares como estes possibilitarão a beleza e qualidade de sua joia por tempo ilimitado.


Distinguir joia banhada de qualidade em meio às inúmeras opções do mercado pode, em primeira análise, parecer tarefa difícil? Por observações, até a um leigo é possível. Vamos aos passos seguros:

Joias banhadas de real valor, como perceber

A vida moderna impõe à maioria algumas restrições quanto à aquisição e uso de joias maciças em metais nobres, como ouro e prata. O alto custo torna-as inatingíveis a muitos, e a crescente falta de segurança as faz desencorajadoras a todos.

Há quem fuja da precariedade de simples bijuterias, mas também não possa ou não queira incorrer nos custos das joias maciças. Joias banhadas são a opção realmente válida. Bem acessíveis, com qualidade, valorizam o visual, trazendo luxo e sofisticação ao look e mantendo-se sempre no topo, acompanhando as tendências da moda.

Para uma perfeita análise custo/benefício a ser efetuada na decisão de compra de uma joia banhada, a qualidade do revestimento (banho) que possa ter recebido é preponderante. Sobre isto, falaremos a seguir.

 

Banho em joias, o que saber

Por regra, a base das joias banhadas é liga de cobre, estanho, zinco, entre outros metais. A alta temperatura da fusão, e o processo de cera perdida, são parecidos ao da produção da liga do ouro, por exemplo.

Todavia, é no processo galvânico, geralmente de seis banhos, que as joias adquirem aparência, qualidade e durabilidade. Nos três primeiros otimiza-se o nivelamento, brilho, dureza e resistência à corrosão. Nos três finais emprega-se o metal nobre, no caso, por exemplo, do ouro: pré-ouro, camada, e cor final. No de camada já foi definida, basicamente, a qualidade do que se banha. Quanto mais espessa, melhoram a qualidade, resistência e beleza. No de cor final, ajusta-se o tom aos ditames da moda ou ao solicitado pelo cliente.

 

Conservação e limpeza das joias, como fazer

Sejam maciças ou banhadas, as joias requerem cuidados básicos no uso, limpeza e armazenamento. Com critérios simples, a qualidade e beleza serão estendidas por um tempo praticamente ilimitado. Vamos aos pontos:

 

 1)      Mantenha longe de produtos químicos agressivos:

Evite o contato das joias com a química agressiva do cloro e demais produtos de limpeza, que podem torná-las foscas, manchadas e até remover o revestimento. Retire-as durante o manuseio de tais produtos, ou em praia, piscina ou até nos banhos diários. A química de sabonetes, xampus e condicionadores também interfere no aspecto e durabilidade das peças;

 

 2)     Atenção ao contato com medicamentos, cosméticos e perfumes:

Pomadas, cremes, perfumes e cosméticos podem conter química que danifique as peças: primeiro aplique-os ao corpo, aguarde a secagem total, e somente depois coloque as joias;

 

 3)     Suor, um complicador?

Nosso organismo elimina naturalmente, não há como impedir. Os sais agem sobre as joias e corroem o metal, deformando as peças. Aumenta nos dias quentes, na realização de exercícios ou durante e após a execução de tarefas pesadas. Se não puder evitar o uso nessas ocasiões, retire-as e limpe-as tão logo seja possível;

 

 4)      Limpeza das joias, como efetuar:

Flanela limpa e seca, em movimentos circulares. Se necessário, parta para a limpeza úmida, sem produtos abrasivos, como saponáceos ou creme dental. Faça-a com sabão líquido neutro e água filtrada amornada, é o suficiente. Coloque as peças na solução, aguarde alguns momentos e com escovação macia e delicada remova as partículas de gordura e sujeira. Enxague em água pura, também filtrada e morna. Finalize com flanela seca e macia, bem limpa, sem resquícios de produtos químicos, em movimentos circulares suaves. 

 

 5)     Como guardar as joias:

Armazene-as sempre limpas, em local fechado, seco, não sujeito à alternâncias de temperatura, longe de materiais perfumados ou tingidos. Proceda a separação das peças num organizador ou, na falta, em estojos ou saquinhos (nada de plásticos!), evitando o atrito frequente, que poderia riscar as peças. Isso é fundamental para as peças longas, como colares e pulseiras. 

 

Na geração constante de conteúdo, temos a preocupação de trazer até você toda uma base de conhecimento que permita ao correto uso e máxima satisfação, tornando a sua experiência com nossas joias a mais positiva possível. 

Por oportuno, também sempre traremos informações sobre as últimas tendências no mundo da moda. Não deixe de acompanhar!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Entrar em contato via App Whatsapp Entrar em contato via Web Whatsapp