Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Cada produto foi concebido e produzido com total dedicação de nossa parte, para que você tenha a melhor experiência possível em sua compra. Todavia, se precisar trocar ou devolver algo, tenha tranquilidade: é só seguir nossas instruções.

Trocas

Se deseja trocar o produto por insatisfação, e desde que não seja de promoção ou tenha sido personalizado a seu pedido, poderá fazê-lo dentro do prazo definido pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor), às suas expensas. Não deverá ele apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições, acompanhando o Certificado de Garantia e, dentro do possível, retornar na embalagem original ou, na falta dela, em outra que ofereça ao menos as mesmas condições de segurança. A Nota Fiscal fornecida deve ser devolvida no mesmo ato, afixada na área externa do pacote.

É solicitado que tenhamos prévio comunicado sobre a devolução para troca, para que se organize internamente sobre o produto substituto.Caso de momento não queira outro produto, poderá optar por receber um crédito no valor do produto devolvido, a ser utilizado em sua próxima compra.

 

Devoluções

As devoluções são possíveis dentro do determinado pelo CDC (Código De Defesa Do Consumidor). O produto a ser devolvido não deve apresentar indícios de uso, estar em perfeitas condições, acompanhando o Certificado de Garantia. O retorno deve ocorrer dentro da embalagem original. Na falta dela, a devolução poderá ser feita em outra, desde que ofereça minimamente a mesma segurança da original. A Nota Fiscal fornecida deve ser devolvida no mesmo ato afixada na área externa do pacote.

Pede-se uma prévia comunicação antes de qualquer providência quanto à devolução. Para isso, os contatos podem ser feitos preferencialmente pelo WhatsApp, para maior agilidade.

 

Garantia

A garantia é aplicada sobre eventuais problemas no banho da peça, e seu período de validade é sempre informado na página de cada produto. Não há cobertura de garantia por arranhões, amassados, danos por tracionamento excessivo ou contato com superfícies abrasivas, sais e produtos químicos, pinos de brincos quebrados, quedas, quebra ou perda de pingentes e pedras. Qualquer indício de uso indevido do produto acarretará a perda de garantia.

Antes do envio de qualquer produto para análise em garantia, o cliente deve fazer contato por e-mail ou WhatsApp, descrever o problema, anexar fotos da peça e aguardar autorização para remessa, correndo às expensas dele os encargos de transportes. O produto, desde que autorizado, deve ser enviado junto ao Certificado de Garantia, na embalagem original ou, na falta dela, em outra que ofereça a devida segurança. A Nota Fiscal deve acompanhar, afixada na área externa do pacote.

Após análise, se fundamentada for a solicitação de garantia, a Très Chic Joias reserva-se ao direito de reparar o produto, substituir por idêntico ou, na falta dele, propor a substituição por outro similar, desde que aceito pelo cliente.

Quando o cliente solicitar reparo em produto com desgaste natural ou problemas por uso anormal, situações não cobertas por garantia, o conserto poderá ser executado, mediante aprovação e pagamento prévio do orçamento, bem como das despesas de retorno da peça reparada.